{TAG} Hábitos de Leitura

By Fernanda Lucena - quinta-feira, outubro 26, 2017

Helloooo,

Vi uma TAG bem legal no blog da  Monyque e resolvi responder:



Quando você lê? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?

R: Eu leio sempre que posso: esperando em filas, horário de almoço, ida pro trabalho, volta pra casa e antes de dormir.

→ Você lê apenas um livro de cada vez?

R: Prefiro um de cada vez, pra focar realmente na história.

→ Qual seu lugar favorito para ler?

R: Prefiro meu quarto, mas isso não faz muita diferença.

→ O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme?

R: Leio o livro, se eu vir o filme primeiro, pra mim perde a graça.

→ Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio livro ou livro físico?

R: Prefiro o físico, mas o e-book facilita muito.

→ Você tem um hábito exclusivo ao ler?

R: Gosto de ler ouvindo música! O silêncio me desconcentra kkkkkkk

→ As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

R: Deveriam, mas se não combinar isso não me impede de querer ler.

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei essa TAG, Fê! Não tenho o hábito de ler, sempre gostava de ler algum livro antes de dormir, mais agora, deito e capoto!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. A passar por cá, hoje, para desejar bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Eu leio sempre nos intervalos do trabalho e em filas. E também gosto de ler um livro de cada vez.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!