{Cotidiano} Finde 37 de 2017

By Fernanda Lucena - segunda-feira, setembro 18, 2017

Hellooo,

♥ Sexta: Foi feriado na cidade, então foi faxina e curtir o gorducho!


♥ Sábado: Durante o dia fiz minhas coisas em casa (a faxina nunca acaba) e a noite fiz torta salgada pra comer assistindo o RockinRio.

♥ Domingo: Decidi fazer um bolo e tive a ajuda do gorducho, ficou todo orgulhoso porque fez um bolo hehehehe

O fim do domingo não foi bom pra mim, passei mal e ainda não estou melhor, vou já já marcar uns exames...

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Faxina é terapia, e que bolo mais gostoso.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Seus finais de semana tem sempre muitas delícias, Fernanda, fiquei querendo provar tudo. Seu filho é lindinho! Cuide-se, saúde;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Essa torta salgada e o bolo de chocolate tem cá um aspeto super delicioso :)
    O teu filho tem um ar tão querido.

    *XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de finde, meu sobrinho ama fazer bolo também, ele fica todo todo! O de vocês ficou com a cara ótima! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê! Serviços domésticos nunca acabam, uma merda kkkkkk Agora que delícia esse bolo e salgado, lombrigas aqui salivaram hehheehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Ai que gorducho lindo
    jovensmaesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!