{Mulherzinha} Make B. Modern Asia

By Fernanda Lucena - terça-feira, abril 04, 2017

Helloooo,

Dia 07 de março, O Boticário lançou a coleção Make B. Modern Asia. Vi vários blogs falando sobre essa coleção e fiquei bem curiosa, corri numa das lojas pra conferir.


O Boticário foi para o outro lado do mundo se inspirar no que há de mais novo em maquiagem. Foi na luz do oriente que surgiu Make B. Modern Asia: novas cores, efeitos e texturas para você brilhar. Descubra as tendências da Asia Pop e deixe o brilho do Oriente refletir em você.

→ Batom 

Alta cobertura, textura ultracremosa e deixa os lábios hidratados por até 48h.


Cores: Dark Rouge, Grenat Glam, Melted Chocolate e Dark Sugar
Preço sugerido: R$45,90


→  Batom Líquido Efeito Mate 

Textura macia e confortável que não resseca os lábios e tem longa duração

Cores: Melted Chocolate, Dark Rouge e Grenat Glam
Preço sugerido: R$37,90


→ Esmalte em gel e Top Coat

Fórmula inovadora 5 FREE com secagem rápida que oferece acabamento de esmalte em gel, brilho intenso e alta cobertura. Top Coat funciona como uma cobertura que corrige pequenas falhas do esmalte, destaca a cor e o brilho e deixa as unhas perfeitas por mais tempo.

Cores: Creamy Coffe, Melted Chocolate, Dark Rouge e Grenat Glam  
Preço sugerido: R$17,90

→ Delineador Líquido para Olhos Shine Onix 

Traço fino e preciso que dura por até 10h. Com secagem rápida, o delineador líquido para olhos Shine Onix não borra nem escorre. Tem acabamento metálico.

Preço sugerido: R$33,90


Pigmentação para os olhos 

Com textura ultrafina e altamente concentrada, os pigmentos para os olhos são fáceis de passar e garantem alta cobertura e cor intensa já na primeira aplicação.



Cores: Golden Crush e a Bronze Lights
Preço sugerido: R$54,90


Quarteto de Sombras

 Com tecnologia Duo Effect + e textura aveludada, o Quarteto de Sombras Honey Be vem com 4 sombras fáceis de esfumar que se transformam em novas cores quando usadas com o pincel molhado. Possibilita dois efeitos: fosco e metalizado.


Preço sugerido: R$75,90


→ Perfume Make B. Modern Asia

Notas frescas e cítricas com o acorde Nihon, que traz facetas amadeiradas inspiradas no Hinoki, árvore símbolo do Japão.
Preço sugerido: R$135,00

→ Nécessaire Make B. Modern Asia

Ótimo espaço interno para carregar suas maquiagens e pincéis, o nécessaire traz a exclusiva estampa da bonequinha Kokeshi, muito famosa no Japão e ícone da coleção. Pode até mesmo ser utilizada como clutch.
Preço sugerido: R$49,90
...

Eu não tenho o costume de postar sobre maquiagens aqui no Pedacinhos porque dificilmente compro algo diferente, mas essa foi uma coleção que me chamou atenção, então fiz questão de ir conferir. Não posso resenhar os produtos, porque não comprei nenhum, ainda. Encomendei o perfume à minha consultora e tô mega ansiosa pra chegar. Mas posso garantir que visualmente falando, a coleção é lindíssima. Os batons me encantaram também, mas se der, vou comprando aos poucos (tô tentando poupar meu rico dinheirinho hehehehe)


Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Boa tarde!
    Adorei as embalagens, são lindas pra presentear, e os preços também estão bem legais!

    Beijos 💜!
    Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, sempre gostei das maquiagens da Make B, amei essa coleção! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Huum, legla
    Tenho loja online da natura, flor!
    promoção todos os dias
    tem link aqui no meu Blog

    Beijos
    www.donadecasamoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as embalagens, mas os preços estão bem elevados ainda.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. LINDA coleção, adorei!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo! eu adorei as cores do batom e dos esmaltes. a coleção parece incrível. ♥

    Beijinhos
    n. | www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiii que coleção linda de morrer! Eu nao conhecia, mas amei! Tudo tao fofinho...queria sentir o cheiro desse perfume, verei se vou a uma loja da Boticário.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Achei as cores muito lindas! Fiquei desejando esse pigmento.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  9. Que coleção linda, não conhecia, achei uma graça!

    beijos

    - Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Que post legal mesmo eu não sendo muito adepta a maquiagem, mas mesmo assim gostei bastante!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei essa nova coleção, só achei os preços um pouco salgados ! kkkk
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  12. aii que dhr, que coleção mais top que eu conheço hahahaha

    💘com amor💘
    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou apaixonada com essa coleção <3333!! Gostei muito do post, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, essa coleção está incrível tanto nas cores quanto nas embalagens *_*

    bjs

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  15. fer eu adoro maquiagem, quando vi o lançamento dá vontade de adquirir tudo!porém eu já estou com muita coisa, tenho me segurado pra não comprar mais nada, tento comprar agora só o que preciso rsrs

    ResponderExcluir
  16. amei a necessaire e o perfume, que gracinha ^^
    eu tbm não compro muita maquiagem não, gostumo comprar só oq uso e pronto, mas as vezes coleções assim faz a gente pensar duas vezes né? haha

    adorei o post
    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essa coleção é uma graça né!
    Estou doida com ela!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Fernanda
    Eu sou apaixonada por maquiagem e ainda não conhecia esta coleção da Boticário. Concordo com você que visualmente ela está linda. Fiquei apaixonada pelos batons.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!