{Mulherzinha} Esmalte da Semana

By Fernanda Lucena - quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Hellooo,

Olha eu aqui de novo postando o esmalte da semana...confesso que não é dessa semana, porque infelizmente duas unhas quebraram, eu tive que cortá-las e estão só na base #xatiada hehehehe

→ Noite Escura (Ludurana)


O esmalte é cremoso, a cor é bem viva e bonita, não tem cheiro forte e é fácil de aplicar, pena que pra limpar deu um trabalhinho danado! Infelizmente destacou bem rápido, mas aí já não sei se a 'culpa' é do esmalte ou minha hehehehe

Preços: R$1,89


Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

12 comentários


  1. it has some really good products. thnks for shearing :)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. lindo, eu adoro esmalte bem escurão assim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!
    Ainda não testei nenhum esmalte da marca.
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, tudo bem?
    Não conheço a marca ,mas gostei da cor e o preço é bem em conta.
    Eu amo cores escuras, o que me desanima é na hora de limpar porque deixa as unhas escuras e tal...
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, ficou lindoo ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  6. Esmaltes escuros sempre dão um trabalhinho né!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindão! Pena que o esmalte é trabalhoso kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho lindos os escuros, mas pensar no trabalho de tirar da preguiça kkk.
    Beijos!

    http://meublog.com/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que o esmalte para mim não pode ser nada trabalhoso, sou terrível para esmaltar minhas unhas, hahaha. Mas gostei da cor! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. que esmalte lindo

    http://www.nossomosmoda.com/2017/02/joias-by-camila-voigt.html

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!