{Cotidiano} Finde 01 de 2017

By Fernanda Lucena - segunda-feira, janeiro 09, 2017

Bom diaaaaaaaaa,

Oi gente, como vocês estão? Passou rápido essa primeira semana né?! Aqui estamos de volta à rotina e aos posts! Bora conferir?

 Sexta: Como falei no post passado, passei a primeira semana de janeiro de folga. Deu pra descansar, organizar os pensamentos e a casa! Então na sexta, o último dia útil de folga, dormi um bocado e assisti meus programas favoritos, fiquei entre o Discovery h&h e o GNT!


 Sábado: Curti muito meu gorducho, vimos muitos desenhos, brincamos de montão e dormimos agarradinhos...

 Domingo: Na madrugada, Arthur ficou bem incomodado com o ouvido. Falei via whats com o pediatra (sim, na madrugada - ele tava de plantão), mediquei e ficamos observando. Durante o dia ele não apresentou nenhum sinal, mas a noite fui com ele ao PS. Diagnóstico: otite

A otite é a inflamação e acúmulo de líquido no ouvido médio, habitualmente causados por infecções virais do trato respiratório, como resfriados ou gripe.

E por aí, como foi esse finde? 

Beijinhos,







  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Antes de mais as melhoras do menino. Dores de ouvidos são horríveis.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver o que vocês fizerem. Melhoras para o Arthur! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Te desejando boa semana e convidando para que venha estar conosco na nossa www.hellowebradio.com ... momentos realçados pela música.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Olá passei para conhecer o blog estou seguindo conheça meu cantinho tenho o Anthony de 3 anos melhoras para seu filho bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, nada como uma folguinha né. Vou tirar as minhas como chegar a época de prova da faculdade, e melhoras pro Arthur.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Não tenho boas lembranças das dores de ouvido que eu tinha quando criança!!! =/ Melhoras pra ele!!!

    Beijoss! E um lindo 2017 pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia flor, sempre bom férias!
    melhor ainda é a volta!
    Olha, ter filho pequeno é sempre estar alerta, imagino o sofrimento de vocês, afinal mãe sofre junto, não é?!
    Ps: mudei o endereço do blog, que antes era https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/, então se for por esse endereço ele vai te redirecionar para o novo endereço, ok?!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  8. Bom demais essas golguinhas, né?
    Melhoras para o Arthur... E boa semana;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. *folguinhas" no comentário anterior ;)

    ResponderExcluir
  10. Passando aqui para retribuir a visita. Melhoras para o seu fofuxo.
    Bjim freskinho^^
    www.blogfreskurinhasdemiry.com

    ResponderExcluir
  11. Foi de praia!!!

    bjokas e melhoras para seu príncipe lindo =)

    ResponderExcluir
  12. Ai otite é horrivel, eu sofria muito disso quando era criança!
    <3

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!