{Cotidiano} Finde 08 de 2016

By Fernanda Lucena - segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Boa tarde pessoal,


Meu finde não foi dos melhores, sexta nem fui trabalhar de tanta dor. Amanheci com os olhos bem vermelhos e ardem muitíssimo, além de muita dor no corpo. 


♥ Sábado: estava um pouco melhor, deu pra pelo menos lavar a roupa do gorducho! Passei o dia em casa, cuidando do meu pequeno, a tarde ele deu um cochilo e eu embarquei junto. A noite assisti Insurgente:



Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.



♥ Domingo: Do mesmo jeito de sábado, me sentindo melhor, mas sem coragem pra NADA! A tarde fomos pro niver da priminha do Arthur. (Só tirei foto antes de sair de casa, lá na festa fiquei o tempo todo sentada)





Beijinhos,







  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Minha vizinha adoraaa esse filme. Estou ansioso pra ler os livros da franquia. O seu blog é muito bem configurado. Qual o segredo? Você entende de programação ou alguém te deu uma ajudinha?

    http://sidmariano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficar assim é ruim demais!
    Minha mãe está a quase uma semana desse jeito, vai no hospital mas ninguém sabe o que é, só dizem que não é dengue....
    e vc ta melhor?

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tão ruim ficar doente né!
    Espero que já esteja melhor!
    Aqui Lili começou a resfriar no sábado :(
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ei Fer

    Melhoras para vc, imagino mãe de criança pequena quando fica doente, a luta, pq eles não dão sossego rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!