1º São João do Arthur

By Fernanda Lucena - terça-feira, julho 07, 2015

Bom diaaaa.


Hoje vim mostrar as fotos do meu gorducho matuto! 
Graças a Deus estou conseguindo 'cumprir' tudo que tinha planejado pra ele, as festinhas, fantasias, brincadeiras...

A primeira vez que o vesti de matuto (caipira) foi para o 3º Encontro do :.Dúvidas de Mãe.:, um grupo de mães, no whats, que participo aqui da minha cidade! Ele não me deixou pintá-lo hehehe!






Dia 18 teve a festa junina do hotelzinho (creche) e ele deixou a tia pintá-lo! Eu ri tanto quando recebi as fotos hehehehehe muito engraçadinho!


Com a noiva

Dia de São João, dia 24, teve o Arraiá do G5 e aproveitamos pra fazer o 10º Mesversário dele!


Como ainda não danço quadrilha, vou fica na barraca do beijo!


Espero que vocês tenham curtido as festas juninas Brasil a fora e que tenham gostado do meu matutinho!




Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que fofo!!! Adorei as fotinhos, lindo caipirinha! rsrsrs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gente ele é fofo demais! Ficou lindão de caipira!
    Essa mamãe deve estar morrendo de amores, né?!

    Abraços querida!

    ResponderExcluir
  3. Que caipira mais fofo! *-*
    Esse ano nem consegui ir a uma festa junina :(
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza essa caipira! è muita fofura =)
    Adora festa junina e nesse ano consegui ir só em uma =(

    Bjus
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amoooo festa junina e seu matutinho ficou lindo demais da conta, sô! hehehe

    beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  6. Oii Fernanda!
    Que amor teu pequeno!
    Adorei as fotinhos!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!