Arthur nasceu ♥ Relato do PC

By Fernanda Lucena - sexta-feira, setembro 19, 2014

Oiiiiiiiiiiiiii gente
Quanto tempo hein?! Saudades do meu cantinho
Se antes já tava corrido agora então...mas finalmente vim pra dividir com vocês minha felicidade.

Terça- feira dia 12/08 fui pra consulta, constatou-se nos exames que eu estava com infecção urinária! Fraquinha, mas como eu estava fazendo o controle da glicose e já estava com 38 semanas, ele resolveu me internar! Fiquei tomando medicação e com dieta controlada da terça até a quinta pela manhã! Na quinta dia 14/08 por volta das 10h fui levada pro Pré-Parto, 11h fui pro Bloco. Tenho escoliose então o anestesista tentou TRÊS vezes me anestesiar, só na 4a vez q conseguiu (Caraca, que dor!!!). Às 11h30 meu Arthur nasceu, com 4.410 kg e 52 cm. Não pude entrar com acompanhante mas uma enfermeira conhecida entrou na sala e tirou as fotos! No mesmo dia, a noite, tomei banho só e já coloquei a cinta, porque sem ela você fica insegura, andando curvada e sentindo tudo remexendo por dentro. 
Tivemos alta no sábado dia 16/08, minha recuperação foi ótima, não senti dor, não tive gases  e com 12 dias tirei os pontos.  

Meu menininho nascendo
Com a pediatra - foto pra família conhecê-lo
Olha que gordo o neném
Meio loiro, meio japonês hahahaha
Dia de ir pra casa
Tinha muito medo de PC (parto cesariana ou cesárea) por ter ouvido que a recuperação era lenta, a mamãe não conseguia ser independente, mal conseguiria cuidar do bebê sozinha...pelo menos PRA MIM, nada disso aconteceu! Como disse acima, desde o primeiro dia tomei banho sozinha, no hospital mesmo eu caminhava nos corredores (orientação médica pra andar e 'esticar' as pernas). Em casa nos primeiros 15 dias não fiz serviços domésticos mas o cuidado com o bebê era comigo, levantar pra dar de mamar, trocar a fralda, dar banho...tudo comigo! E as roupinhas dele também quem lavava era eu, minha sogra contratou por 1 mês uma moça pra vir 3 vezes na semana fazer o pesado em casa...

Hoje Arthur está com 01 mês e 05 dias de pura gostosura!

Nos próximos posts vou mostrar as fotos do meu Book Gestante, fotos do nosso dia a dia e as fotos do 1º Mesversário dele que fizemos dia 14 que passou.


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Fernanda,
    que coisa mais gorda e fofo o seu Arthur! Adoro esse nome. Lindo demais seu filho. Parabens! Vc é muito corajosa! Fazendo tudo só! Isso é que é uma mãezona!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Minha querida faz tempo que não te visito e hj chego e vejo essa fofura ak, nossa parabéns pelo filhote lindo que Deus abençoe ricamente
    Mãe é ser divino

    Deixo um abraço de bom domingo

    Bjusss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Arthur!!! A gravidez é algo de Deus mesmo né, pois só ele para criar algo tão lindo e perfeito... que Deus abençoe cada dia mais e mais vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Nanda amiga, o Arthur cada dia mais lindo <3 fiquei feliz em te ver no meu cantinho e corri pra ver se tinha postagem e amei <3 Vc é uma grande mãe, se percebia que seria antes mesmo de vc estar gravida pela maneira como sempre foi carinhosa com sua afilhadinha. bjussss amiga DEUS abençoe vcs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Olha o tamanho dessas bochechas! *-* Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!! Olha o tamanho dessas bochechas! *-* Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda! Já falei que Arthur é um lindo, né!? hihi Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ! que meninão lindo! tb fiz muita coisa sozinha depois do meu PC, inclusive, Julia ficou na UTI 16 dias e eu fiquei indo e vindo todos os dias... e eu fiquei 5 no CTI, mas depois foi tudo tranquilo...em casa cuidava eu dela...e meu marido ajudou muito, tirou férias, ;; bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!! Parabéns!!! Muita saúde para este bebê lindo!

    ResponderExcluir
  10. oi Fernanda que grandão que ele nasceu,!!! muito fofo meu primeiro parto foi normal a segunda foi cesariana TB ocorreu tudo bem como vc Parabéns bj

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!