Final de Semana

By Fernanda Lucena - terça-feira, março 25, 2014

Bom diaaaaaaaaa
Como vão vocês?


Esse final de semana foi muito bom, sábado foi meu aniversário então o dia foi todo pra mim! Durante o dia saí com meu amado G5, fomos almoçar fora, dar boas e mts risadas e claro, ganhar presentinhos!

G5
Que velinha delicada hahaha
Morrendo de rir das palhaçadas deles
Souvenirs de Lisboa, Málaga, Paris e Veneza!
Presentinhos
Já na parte da noite a comemoração foi em família, eu, maridão e claro, o neném, fomos jantar fora!

 

O meu dia foi simples, mas com pessoas que amo muito, então não poderia ter sido melhor!


...


Domingo foi dia de almoçar na casa da sogra, tomar algumas decisões pra quando o neném chegar e depois fui visitar minha gôda da favorita, minha afilhada Giovanna!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa, não sabia do aniversário, Parabéns! Que delicia comemorar com quem gosta da gente!

    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabéns e com certeza foi maravilhoso
    presente ótimos amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mega atrasado!!! Bom demais comemorar com os amigos e depois com o amor. Final de semana bem agitado o seu. E lindos os mimos que recebeu.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!