Toda Sua

By Fernanda Lucena - terça-feira, agosto 13, 2013

Oiiiiiiiiiii gente querida

A minha dica de hoje é: Toda Sua!


'Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando. 
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.'

Minha opinião:
Pra quem gosta de livro no estilo de ’50 Tons de Cinza’ com certeza gostou/gostará de Toda Sua, esse é o primeiro livro da série Crossfire. Pois é, disse série ao invés de trilogia, porque inicialmente seria um trilogia mas a autora Syvia Day resolveu escrever 5 livros sobre a história de Gideon e Eva. Até o momento a série é composta por três livros, não sei ao certo se Sylvia já começou a escrever o quarto livro! Confesso que demorei a querer ler esse livro, por achar que seria uma ‘cópia’ da história de Christian Grey e Ana Steele, mas resolvi dar uma chance. E posso dizer, não me arrependi. A história de Gideon Cross e Eva Tramell é bem diferente do casal de 50 Tons, tirando a parte do homem bilionário, lindo, que faz as mulheres caírem aos seus pés, dominador e problemático. Gideon e Eva são pólvora e fósforo, onde eles estão a bomba explode, em muitas partes do livro confesso que quis bater nos dois, pra que complicar tanto uma coisa já complicada? Mas o ciúme, o querer dominar e os traumas de ambos é que causaram isso tudo! No começo pensei que Eva seria quase coadjuvante nessa história, mas me enganei redondamente, totalmente ativa e meio louquinha, mas super gente boa e de bom coração. Gideon muitas vezes parecia meio louco, meio descontrolado, mas no fundo, mesmo com tantos traumas é um bom homem. Apesar da maneira rude com que chegou a Eva, deu pra perceber o quanto ele a Eva, mesmo sem dizer, mesmo agindo estranhamente, mesmo às vezes parecendo que não estava nem aí pra ela. Muitas vezes tive pena dos dois, o passado querendo estragar o brilhante futuro deles, pesadelos, medos... muitas coisa pra dois jovens que não conseguem controlar a paixão avassaladora que sentem um pelo outro. Uma figurinha cativante, mas também de enlouquecer é Cary Taylor, como pode se boicotar tanto? Como pode estragar tudo quando as coisas tão indo bem? Mas apesar disso é uma figura, muitas vezes me pegava rindo ao ler suas falas. Insano mas um cara sensacional.
Não tem como ler Toda Sua e não ficar na expectativa da próxima linha, da próxima fala, do próximo acontecimento. Me joguei na leitura e quando dei por mim já tinha terminado, devorei o livro em um dia.

- LEMBRANDO
esse livro não é indicado para menores de 18 anos, por ser uma leitura erótica!
 
Beijinhos,

 

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. huum não sou fã :(

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... li 50 Tons e achei tão repetitivo, surreal, meio chato até o final! rs
    Mas pra quem gostou, acho que é uma dica boa.
    E vc devora mesmo os livros... uaaauuu!!

    Hj tem TAG pra vc no blog. Mas não se sinta obrigada, viu!

    http://www.cdecici.com/2013/08/tag-das-7-coisas.html

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da capa, mas sinceramente a história nem me interesseou :/

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Não li ainda nem os 50 tons. to péssima pra ler... mas agora to com um estoque grande... acabar os game of thrones vou me jogar no mundo adulto.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não sou muito fã de livros nesses estilo... Nem 50 tons eu li =/

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que gafe!
    Vc já tinha sido indicada pela própria Aline... hahaha! Sorry.
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Esse foi o único livro erótico que eu consegui ler (50 Tons foi devidamente abandonado depois de várias tentativas), mas não posso dizer que eu gostei, acho esse gênero muito forçado, apenas achei "menos pior" que 50 Tons.

    »Quero Ser Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. comecei a ler este livro, mas achei muito copia do 50 tons e parei... pela sua resenha ele não é tão parecido... eu não tenho o livro, e provavelmente eu não compraria, a nao ser em uma mega promoção auhauhauah por que tem muitos livros que eu quero kkkkkkk e eles tem prioridade... Muita gente fala mal do 50 tons e eu até que gostei, confesso que pulei as partes bem eróticas de sadomasoquismo. mas gostei do romance e do suspense...


    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ei Fê,

    Então, eu gostei dos dois primeiros livros da série. E tirando o Gideon, sou muito mias o Christian, eu achei este muito melhor que Cinquenta tons.
    O problema para mim foi que achei o 3 horrível, pq ela só enrolou para fazer virar série, aff, uma pena.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Primeiro me interessei por essa serie por causa da autora, achei ela muito simpática, eu tendo a fazer muito isso. Depois foi a adaptação para tv, quero ler antes de tudo acontecer. E for fim por causa de resenhas como a sua, falando tão bem do livro. Já tenho o primeiro, vamos ver se leio esse ano ainda.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a série... APAIXONADA!
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!