O Homem de Aço

By Fernanda Lucena - terça-feira, julho 16, 2013

Hoje vim falar sobre o filme que fui assistir no cinema sábado passado:
O Homem de Aço. O filme estreiou dia 12.07.2013, sexta-feira passada.




Sinopse:

Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem. 

Minha opinião: 
Começo dizendo é SENSACIONAL! 
Tava com uma super expectativa pra esse filme então não li nem a sinopse. O filme é super agitado, ação do começo ao fim e não fica enchendo lingüiça, vai direto ao ponto, sempre. Já começa com uma super adrenalina antes do envio de Kal-El a Terra, Russell Crow deu show nesse filme também. O desenrolar da história é bem prático, o Clark criança é tão fofo!!! Quando Kal-El/Clark apareceu no barco pensei que iam demorar pra mostrar ele em ação, mas que nada, logo ele entrou em ação! Uma maravilha! E achei também que ia demorar pra descobrirem quem ele era, mais uma vez as coisas ocorreram rápido, sem deixar quem tava assistindo entediado. Ai gente, e quando ocorreu a morte do pai dele? Tadinho, logo depois de ter discutido com o pai? #XATIADA por ele!Hehehehehe.
Mas aí Henry Cavill me aparece vestido de Super-Homem...quê qué isso gente? Agradeço aos deuses do cinema que tiraram aquela cuequinha vermelha de cima do uniforme dele, porque aquilo matava o visual! Parecia um tapado que não sabia se vestir, que dirá salva o mundo! Hahahahahaha. Só achei que ele apanhou demais, mas tudo bem nada que estragasse a emoção do filme!

Enfim, vi e veria de novo, quantas vezes fosse possível. Na minha humilde opinião o filme é muito bom, vi muitas críticas a respeito do Henry, que ele não era tão bom assim pra interpretar esse super-herói, mas acho que ele desenvolveu o papel muito bem. Não deixou a desejar, e não falo por ser fã dele e por ele ser essa coisa de TÃO LINDO. Acho que ele se saiu muito bem, vestiu o personagem de verdade.

Conselho: corram para o cinema, não irão se arrepender!



Trailer:



Beijinhos,





 

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Lindo do jeito que é, acho que poderia ficar mudinho o tempo inteiro, sem fazer nada, que eu amaria o filme... hahahha!
    Quero ver, sim.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Guria quero muito ir olhar!!! Meu marido adora o Super Homem!

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Aaai, não sei o que pensar. Minha amiga Lucia ODIOU! Você AMOU!
    Acho que terei de assistir mesmo pra ter minha própria opinião. Eheheh!
    Bjksss

    Ps. Só não me conformo dele não usar mais a cueca por cima da calça. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Coitado do meu noivo, sempre promete a ir nesse tipo de filme, mas na hora eu desanimo. quem sabe nesse eu animo!
    Ótimo blog!
    Já seguindo, se der segue lá http://otqf.blogspot.com.br/
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Nossa faz tanto tempo que não vou no cinema que me deu até vontade agora.
    Boa pedida.
    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo muito assistir a esse filme!! Adoro esse gênero :D
    Amei amei o trailer, preciso dar uma passadinha no cinema com o meu namorado!! hehe

    Beijos,
    Marcella
    Di·rio de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!