BC Musical

By Fernanda Lucena - quinta-feira, junho 27, 2013

Quinta-feira é dia de BC Musical nMoça de Família e o tema dessa semana é:

Vasculhei bastante minha memória e o primeiro show de que lembro ter ido foi: Jota Quest. Provavelmente antes desse show eu deva ter ido a algum show mas no momento não recordo! Escolhi as minhas preferidas deles:


O que eu também não entendo:


  Único olhar:



O vento:


Essa última 'O vento' é a que eu mais gosto!




 Pra ver mais BC Musical é só visitar o site da Dani



Beijinhos,
 

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro as músicas do Jota Quest Nanda , adorei !!
    Beijinhos !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, eu gosto muito de Jota Quest e vi um show deles em Búzios que foi muito bom.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro Jota Quest!
    Beeijos ;*
    http://lbehappy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Fernanda!!!!
    Quando Jota Quest apareceu, eu já era mãe!! kkkkkk
    Meu filho gostava quando era mais novinho!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  5. Também tive dificuldade para me lembrar do primeiro show que fui. Será que é a idade?? rs

    Eu curto Jota Quest, mas nunca fui em um show. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda!
    Adoro JotaQuest! Das bandas atuais é uma das que mais curto, mas nunca vi show deles.
    Aadorei ouvi-los aqui!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  7. Jota Quest é tudo de bom! Adoro! Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!