Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, abril 08, 2013

Olá gente lindaaaa
Mais uma semana se inicia...
Que seja uma semana de muitas bênçãos!

Vou começar falando da sexta-feira...
Fazia muito tempo que eu não sabia o que era tensão pré-prova
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tanto tempo sem estudar dá nisso...
Mas eu gostei da prova, espero que o resultado seja bom!

Sábado eu ia fazer a minha tão desejada tattoo, mas tava dodói e nem fui
mas vou marcar de novo e acho que sábado faço mesmo!
Passei o dia vendo minha série do momento: The Vampire Diaries
Terminei a 2ª temporada (tô atrasadíssima).
O post de amanhã será exclusivo sobre a série.
Alguém já viu??


A noite comemos pizza, marido foi estudar e eu fui ver filme.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2

Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la. 

 Príncipe da Pérsia

Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina (Gemma Arterton), a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. A adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.



Domingo foi o dia de fazer as compras no supermercado


Vi TV uma parte do dia, naveguei na net e comecei um livro novo.
Quando terminar de ler falo pra vocês,ok?!

Beijinhos, 





  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Fernanda, tô curiosa pra assistir essa série! Desde pequena sempre gostei dessa coisa de vampiros, bruxas e cia rsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu assistia TVD, mas comecei a achar que a história não desenrolava e parei. Já assisti esses dois filmes, são ótimos! Vai fazer que tattoo?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Feer!
    Que legal, o que você vai tatuar?
    E eu amooooo Vampire Diaries! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, gostei das dicas que nos deu, O ultimo eu assisti e adorei, qto ao supermercado gente nada que eu goste menos kkkkkk fico muito mal humorada qdo tenho que ir no super, prefiro ir sozinha por que marido junto affff, demora horas lendo os rótulos kkkkkk Bjoooosss

    ResponderExcluir
  5. nanda minha linda...nossa quanta diversão e entretenimento por aqui...amooooo!!!! eu tbém assistindo uns bons filmes por esses dias com o maridão!!!boa sorte no reslutado da prova...vai dar tudo certo!!! uma semana abençoada pra vc tbém lindaaaaaaa bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu odeio é ir ao supermercado... hahaha! É muito irritante, na minha opinião.
    De seriados, o meu vício do momento é "The Following".
    Adorei suas dicas!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Eu to super atrasada tbm em vampire diaries, mas acho que ainda estou na primeira temporada... não assisti mais :/

    O Principe da pérsia eu to louca pra ver tmbm... tantos filmes pra assistir e eu só enrolando

    ResponderExcluir
  8. Oiii Fê,
    final de semana é muuito bom! Desse filmes que vc indicou eu só assisti Príncipe da Pérsia, é legal! Acho que vou ao supermercado esse find, eu gosto, comprar coisinhas gostosas e fresquinhas, bom demais rsrs

    Que a semana seja de muitas bençaas mesmo!!!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!