Cinema em Casa

By Fernanda Lucena - domingo, fevereiro 03, 2013

Oieee

Lembram que falei AQUI sobre uma nova roupagem de uma história infantil?? Pois bem, hoje a minha dica é de uma nova roupagem também de uma história infantil, mas desta vez a história é da Chapeuzinho Vermelho. Assisti ontem, eu adoro esse tipo de filme, então gostei bastante desse também!


A Garota da Capa Vermelha
Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.

Alguém já assistiu? E aí, o que acharam??


Bom restinho de domingo pra nós!









  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa eu gostei bastante desse filme! Eu sempre gosto dessas versões mais adultas das histórias. Chapeuzinho vermelho é um dos meus personagens favoritos (tenho até fantasia!) ehehhe

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti! Eu assisti! o/
    Gostei tb, achei bem interessante.

    Bora tentar cumprir o desafio?
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Já assisti esse filme
    mtooo bom.
    adorei mesmo
    bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oiee Fernanda,
    huuum nunca assisti, vou anotar pra ver! Obg pela a diquinha.

    Doce semana linda,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  5. 'A garota da capa vermelha' é uma versão muito boa do Chapeuzinho Vermelho.
    Gostei muito!

    Uma ótima semana!
    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. ai.. eu não gostei T-T
    o visual é lindo e só.. achei o roteiro muito fraco =/

    ResponderExcluir
  7. VIXEE NEM LEMBRO QDO COMPREI FILME PRA VER EM KSA FAZ TEMPO VIU ESSE FILME DEVE SER BOM NÉ AMADA!

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!