Abrindo o baú - #02

By Fernanda Lucena - sábado, janeiro 05, 2013

Hello Girls


No primeiro post da dessa sessão 'Abrindo o baú', relembrei a viagem à Recife em 2009, onde fomos ao Zoo, Shopping e depois Mirabilânida (antigo Playcenter). Em 2010 fomos novamente, mas desta vez não visitamos o Zoo, fomos direto ao Shopping Tacaruna e depois ao Mirabilândia. Como já sabíamos como funcionava, nem tivemos tanto medo (só um pouco) dos monstros! Hehehehehehehe
Nos divertimos bastante, foi muito bom, mais uma vez!


Vamos às fotos:



 


Amigos reunidos, prontos pra diversão!




 Maridão e eu, esperando pra embarcar.











Lelê (prima) e Eu!
 






Bi (prima) e eu!






Tati (prima) e eu!






Eu e maridão, já no Shopping Tacaruna.









 Feinho, mas simpático!
 Hehehehehe 









Fila da montanha-russa!







 


 Nossa vez! 
Ui que medaaa
 Mentira, eu ADOROOOO! 









Espero que vocês tenham gostado de mais essa sessão!


Bom final de semana! 
 


 

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. DIZ AÍ TEM COISA MELHOR DO Q SE DIVERTIRRRRR
    E AINDA MAIS AO LADO DE PESSOAS QUE ADORAMOS
    AS ÚLTIMAS VIAGENS.PASSEIOS QUE FIZ UMA MARA
    BJU BJU


    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa esses programas ne?Eu adoro
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ooi ---'
    programinha legal pra family !
    karenselajaalmiron.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii.. Playcenter mudou d nome? Kkkk q da hora neh.. Adooravaaa.. Bjaooo!!

    ResponderExcluir
  5. adoro ver fotos, muito legal o post!
    o passeio deve ter sido muito divertido
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa!!! Adorei o blog, já estou aqui tb!Adorei a foto do amigo simpático rs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nanda ! Que passeio gostoso e que casal lindo vocês formam!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos!
    Já fui pra Recife quando era criança... minha família passou o Réveillon na praia de Boa Viagem ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. que gostoso...
    o tempo passa neh?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Nanda!
    É tão bom relembrar momentos tão gostosos e divertidos como esse, não é mesmo? Adorei relembrar um pouquinho com você! As fotos ficaram um máximo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!